Foto: Divulgação

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) firmou um compromisso para destinação de R$ 1 milhão por meio de Emendas de Bancada para construção do novo hospital do município.

O anúncio foi feito neste fim de semana durante uma visita ao município. O deputado foi conhecer o espaço destinado pela Prefeitura de Presidente Figueiredo para abrigar as instalações do novo hospital local que irá reforçar as ações da saúde para população.

Capitão estava acompanhado da prefeita Patrícia Lopes, pelo vice-prefeito Anderson Leal, pelo vereador Mário Costa, e alguns secretários municipais. Durante a visita o parlamentar também participou de um viradão da vacina contra Covid-19, realizada na escola Mário Jorge, na sede do município.

“Venho deixar aqui o meu compromisso com a cidade, dizer que Presidente Figueiredo tem um deputado federal. Visitei o nosso futuro mirante Três Corações, vou batalhar para enviar recursos na ordem de R$ 1 milhão. O município tem um potencial gigante para o turismo e mineral e na agricultura familiar e nós precisamos investir na revitalização dos ramais para que os produtos serem escoados”, ressaltou o Capitão.

A prefeita agradeceu o apoio. “Quero em nome da população figueiredense externar a nossa gratidão pelo seu compromisso e seriedade com o nosso município”, disse.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. Cap. Alberto Neto

Foto: Divulgação