InícioVARIEDADESEm quarentena, artistas começam a produzir mais conteúdo para redes sociais

Em quarentena, artistas começam a produzir mais conteúdo para redes sociais

 A pandemia do novo coronavírus mudou também o
comportamento dos artistas nas redes sociais. Com mais gente em casa devido a
quarentena, os famosos e as marcas estão investindo pesado na produção de conteúdo
para as mídias sociais.
 A Universal Musical foi uma das gravadoras a
sair na frente e traçar uma estratégia para seus artistas, que passarão a
interagir mais com os fãs pelos seus perfis oficiais.
 A ideia é alimentar a imprensa especializada
em entretenimento e o público. A primeira cantora a fazer a ação para a
Universal é Sandy.
 A irmã de Júnior Lima fará um show em casa
nessa sexta-feira (20) para seus fãs que estão em quarentena devido à prevenção
do coronavírus. A ação faz parte do Festival Música em Casa, realizado pela
gravadora Universal Music, que fará shows através de lives com mais de 40
artistas do seu casting, de 20 a 29 de março.
 Quem acessou o Instagram nessa quinta-feira
(19) já percebeu que os artistas estão investindo nas lives. Marina Ruy
Barbosa, Anitta, Maísa e vários famosos começaram a se dedicar a vídeos ao vivo
pelas redes para marcarem presença até no período de isolamento.
 Já na quarta-feira, Ivete Sangalo passou mais
de uma hora conversando com os fãs, coisa que em um dia normal da cantora seria
impensável devido aos compromissos da carreira.
Fonte:  Portal UOL
Foto:  Divulgação
Artigos Relacionados

LEIA MAIS