InícioAMAZONASEm solenidade, com a presença apenas de 01 vereador , CMM homenageia...

Em solenidade, com a presença apenas de 01 vereador , CMM homenageia blogs e portais de notícias de Manaus

Cerimônia teve como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais de comunicação digital da capital

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) homenageou, nesta quinta-feira (06/06), blogs e portais de notícias da capital. A solenidade reuniu, no plenário Adriano Jorge, profissionais da imprensa amazonense e representantes de veículos de comunicação digital da cidade.

De acordo com o propositor da homenagem, vereador Raulzinho (MDB), a homenagem é um reconhecimento ao trabalho dos comunicadores digitais de Manaus.

“São jornalistas e profissionais de comunicação que, com muito empenho, trabalham levando informações com responsabilidade para a população. Esse é um trabalho muito importante, que precisa ser valorizado, destacou o parlamentar.

Além de Raulzinho, compuseram a mesa da solenidade o secretário de Comunicação de Manaus, Jack Serafim; o presidente da Associação Nacional de Jornalismo Digital, Marcelo Generoso; o presidente nacional da Sociedade do Jornalismo Digital, Moisés Dutra; a presidente do portal CM7, Cileide Moussalem; além de representantes da Associação Brasileira de Blogs e Portais (Abrap) e Federação Brasileira de Blogs e Portais.

O jornalista e bacharel em direito Marcos Pinheiro do Portal Foco Amazônico, um dos mais acessados no Brasil , destacou a importância da união dos empresários da comunicação digital no Amazonas “Essa união trás pra todos melhorias como eventos em família e colaboradores, bolsas de estudo em Universidades , Auxílio saúde entre outras dezenas de oportunidades que sozinho seria mais difícil de conseguir” destacou Marcos

Para o jornalista Rayan Costa, que integra o Portal Regional AM, receber o reconhecimento da Casa Legislativa de Manaus é motivo de orgulho.

“Nos sentimos todos muito honrados e motivados a continuar realizando nosso trabalho diariamente. A missão de informar requer muita responsabilidade e esse reconhecimento é importante para que esse trabalho siga sendo feito com compromisso e dedicação”, pontuou Rayan.

Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM



Artigos Relacionados

LEIA MAIS