Bruno Gagliasso mandou uma mensagem de apoio ao colega de profissão Sérgio Hondjakoff após um vídeo do ator, que é dependente químico, durante um surto de abstinência.

A mensagem de Bruno foi enviada em forma de vídeo para Sérgio, mas acabou sendo compartilhado pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

No vídeo, o ator deixa seu apoio ao eterno Cabeção de “Malhação” e tenta incentivá-lo a ser forte e lutar contra o vício em drogas e álcool.

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse ele.

Sérgio assustou internautas ao aparecer em um vídeo transtornado ameaçando matar o pai caso ele não lhe emprestasse R$ 1 mil. No vídeo, Sérgio afirma que o pai prefere que ele seja internado contra sua vontade do que emprestar a quantia.

Os pais do ator precisaram deixar a casa e estão preocupados que o rapaz tenha uma overdose. Ele teria se trancado no local ameaçando quem tentasse entrar lá.

A mãe, Carmem, revelou que o filho já foi internado 10 vezes em clínicas de reabilitação.