Na noite dessa terça-feira (29), aconteceu a inauguração da primeira unidade da Escola de Futebol Zico 10 Manaus, no Mumu Society (Clube Municipal), na capital amazonense.

 

Durante a solenidade, nada mais, nada menos que o próprio Zico, enviou um vídeo diretamente do Japão, onde o mesmo reside e ressaltou a importância do esporte na vida de crianças e adolescentes, além de, parabenizar o empresário Marcos Pinheiro, pela iniciativa de trazer o projeto para Manaus.

 

Zico aproveitou o vídeo para receber a garotada; veja o vídeo

 

Escola Zico 10
A Escola Zico 10 é uma iniciativa de Arthur Antunes Coimbra, O ZICO, que tem a intenção de fazer renascer o espírito esportivo nas comunidades em que atua e tendo como público alvo crianças e jovens de baixa renda e suas famílias. Atendemos crianças e adolescentes, em cada núcleo, e ajudamos a desenvolver hábitos de ocupação salutar dos seus tempos livres, inicialmente através da prática do futebol.

O evento, contou com o apoio das empresas Bms refeições, metalpoços, Ezatha, Santa Claudia, Real bebidas Amazônia e Grupo RCFE. Além do apoio do deputado Ablala, deputado Álvaro Campelo, deputado estadual Roberto Cidade e o Vereador Elan Alencar.

Informações – Com aulas no horários de 18h às 19h terça-feira e quinta-feira e aos sábados de 8h às 9h. A Escola continua com matrículas abertas! No valor de R$ 200,00 + 130,00 do uniforme: camisa, short e meião. Para mais informações entre em contato com o número (92) 99219-0094.