Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Idosos que agendaram vacinação para esta quarta-feira (24) se depararam com aglomeração, longa espera e desorganização no Centro de Eventos do Pantanal. Na terça-feira (23), pessoas entre 75 a 79 anos começaram a ser imunizados, em Cuiabá.

A filha de um dos idosos agendados para vacinar, Ana Fernanda, contou que somente no segundo dia de tentativa de agendamento conseguiu senha para o pai. Ele estava marcado para as 11h desta quarta. Chegando ao local, ficou indignado com o que viu. Pessoas passando mal, desmaiando e longa fila.

Alair Fernandes Neves, 78, contou que ao chegar, foi informado que havia gente marcada para as 9h e que ainda não tinha sido vacinada. A fila dava voltas no Centro de Eventos, antes de entrar para que as pessoas fossem cadastradas para vacinar.

“Estão aí votando lockdown para não ter aglomeração e estão promovendo aqui a maior aglomeração do mundo. Estão prendendo gente com aglomeração de 30 pessoas, aqui tem mais de mil e idosos, ainda por cima, grupo de risco”, relatou o idoso.

Por: www.gazetadigital.com.br