Em um vídeo vazado, Marcius Melhem aparece rindo e debochando de denúncias de assédio feitas pelo departamento pessoal da Globo. O humorista foi demitido da emissora após os casos virem à tona mídia.

Segundo o colunista Leo Dias, a festa ocorreu no dia 15 de outubro de 2018. Na gravação, Melhem está acompanhado de atrizes, roteiristas, entre outros, cantarolando os seguintes versos: “Não tem compliance lá! Não tem compliance lá! Não adianta reclamar no DAA”.

O DAA é a sigla da área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da empresa. A defesa do ex-chefe de departamento de Humor da Globo enviou uma nota ao site Notícias da TV afirmando que o vídeo trata de uma crítica da equipe por causa de uma festa proibida pela emissora.

Leia a nota na íntegra

“A defesa de Marcius Melhem esclarece que é absurda qualquer relação entre esse vídeo e denúncias que foram feitas mais de um ano depois. As pessoas que cantam na filmagem estavam fazendo menção a uma festa que foi proibida pela emissora. A comemoração foi então realizada fora da empresa, e o grupo brincava sobre esse fato. Nenhuma relação com denúncias que sequer existiam”.

Veja o vídeo:

Fonte: METROOLES