Coari – Em uma noite repleta de simpatia, elegância, beleza e emoção, a população coariense conheceu os novos donos das coroas de Miss e Mister Coari, Emilly Cordovil e Anderson Castro, respectivamente. A grande final desta edição do concurso aconteceu neste domingo (31), no Auditório Silvério José Nery, como parte da programação em alusão ao aniversário de 90 anos do município de Coari.

O prefeito Keitton Pinheiro e o vice-prefeito Edilson Lima, com as suas respectivas famílias, prestigiaram o tradicional evento de beleza da cidade, assim como alguns vereadores e outras autoridades locais, familiares e amigos dos candidatos e convidados. A cerimônia também pôde ser acompanhada ao vivo por meio da transmissão realizada pela prefeitura em seu canal no YouTube.

Keitton Pinheiro elogiou a organização do concurso e desejou um excelente reinado para os novos Miss e Mister Coari. “Foi um evento maravilhoso! Quero aqui parabenizar o Departamento de Cultura e agradecer a presença de todos que estão participando dos eventos comemorativos dos 90 anos da nossa cidade. Que a nossa nova Miss e nosso novo Mister tenham um grande sucesso representando a beleza do povo coariense”, afirmou.

Promovida pelo Departamento de Cultura, a final do Concurso Miss e Mister Coari 2022 contou com 10 candidatas a Miss e 10 candidatos a Mister desfilando em trajes de banho e de gala. O top três do Miss foi formado por Emilly Cordovil, Alice Casanova (1ª princesa) e Eliz Cavalcante (2ª princesa). Já o top três do Mister teve Anderson Castro, Alexandre Carvalho (1°príncipe) e Victor Hugo Silva da Silveira (2° príncipe).

O evento também contou com diversas apresentações de artistas locais e dos corpos artísticos do Departamento de Cultura, além do grupo da 3ª idade do Centro Público de Convivência Adluver Lira de Góes, os quais apresentaram um belíssimo espetáculo ao público.

A programação comemorativa dos 90 anos de Coari segue, a partir das 20h, no Centro Cultural, onde haverá shows musicais com diversas atrações locais e regionais como Guto Lima, Forró Ideal e George Japa.