A iniciativa de criação de uma loja virtual de manipulação de doces, partiu da estudante finalista de Biomedicina, Rachel, de 21 anos. Inicialmente, a intenção do negócio era suprir as necessidades da faculdade com o dinheiro à ser arrecadado com a doceria.

Um olhar empreendedor foi o suficiente para Rachel pensar em ir mais longe, junto com a mais nova sócia, Yara que tem 20 anos de idade e é estudante de nutrição. Rachel diz ser mais agitada e Yara é a mais calma, seria essa a combinação perfeita ?

“Eu tenho meu jeito mais agitado, gosto de resolver tudo na hora e a Yara, mais calma e paciente, foi a combinação perfeita para o que estávamos precisando”, disse a jovem.

Com os conhecimentos culinários de Rachel e os conhecimentos em Marketing de Yara, o Ateliê vem trilhando novos caminhos e passará a integrar pela primeira vez o Bazar Da Cris.

A vitrine de doces está disponível no perfil do Instagram do Ateliê ( @atelie_acucarmascavo ), ou através do Ateliê Móvel, que circula por várias zonas de Manaus.

“Nós pensamos e fazemos tudo com muito amor e dedicação. Muito mais que uma simples doceria, o Ateliê é literalmente a concretização de um sonho compartilhado entre duas mulheres, e mais ainda, a realização em ver esse sonho alcançando outras pessoas de maneira tão singela: em forma de doce”, finalizou Rachel.

Sentiu interesse? Desejo ? Quer saber mais ? O Ateliê Açúcar Mascavo dispõe de um serviço à pronta entrega. Entre em contato com os número (92) 99173-1432 / (92) 99616-5365