Manaus – O que era para ser um café da manhã em família, terminou em tragédia. Um empresário, identificado como Marco William, de 44 anos,  morreu durante um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (9), na avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, ele estava conduzindo uma motocicleta e estava a caminho de um café regional com os familiares, que estavam em outro veículo, quando perdeu o controle da direção e invadiu uma calçada, onde tentou frear mas acabou sendo arremessado contra um poste.

O impacto foi tão forte que o homem foi arremessado a mais de 30 metros de distância e morreu na hora. A família que estava em outro veículo entrou em desespero ao perceber o acidente envolvendo o ente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionado mas ao chegar no local constatou o óbito. Familiares de Marco relatam que todos os domingos pela manhã eles iam tomar café juntos na estrada e que ele fazia parte de um clube de motos e era experiente na condução do veículo. Marco deixa esposa e filhos.

Testemunhas que passavam pelo local relatam que a vítima estava em alta velocidade e a polícia acredita que ele possa ter tentado desviar de algo e acabou sofrendo o acidente.

A área foi isolada por policiais militares e uma perícia detalhada do caso irá revelar o verdadeiro motivo que ocasionou o acidente.

Fonte: Portal do Holanda