TCE

Na cidade de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, a polícia está investigando a morte de uma criança de apenas 4 meses. Thamires Vitória Silva dos Santos foi encontrada sem batimentos cardíacos quando seria amamentada. Os pais disseram que a menina também tinha sangue na boca, mas não fazem ideia do que pode ter acontecido.

Ronaldo dos Santos, pai da bebê, contou que a esposa foi amamentar a filha na madrugada de sexta-feira, dia 28. Era por volta das 3 horas, quando a mulher ficou desesperada com o estado em que encontrou a menina.

“A minha filha acordava durante a madrugada para mamar, mas naquela noite isso não aconteceu, ela não chorou. Thamires sempre foi uma bebê alegre e saudável, ninguém sabe o que aconteceu”, desabafou Ronaldo.

Os pais de Thamires fizeram de tudo para reanimá-la e quando viram que a criança não respondia, entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além de pedirem ajuda para os vizinhos, pois estavam desesperados.

Ronaldo conversou com o G1 e disse que a necropsia não foi realizada e nem outro exame para tentar descobrir o que levou a criança ao óbito. “Enterramos sem saber o que aconteceu, não fizeram nenhum exame. Queremos respostas”, desabafou o pai.

A prefeitura de Três Lagoas divulgou um comunicado garantindo que os laudos periciais irão revelar o que causou a morte da criança e que a mãe de Thamires está recebendo apoio para superar este momento difícil.

Fonte: G1