TCE
Homem percebeu que carro havia sido roubado, perseguiu mulher que tinha praticado o crime e, depois, doou uma minivan para vítima
O entregador de pizza Rayden Jones teve o carro que usava para trabalhar roubado por uma mulher que sofre com doença mental. Ele conseguiu sair com o veículo quando o dono saiu para fazer uma entrega por dois minutos.
A mulher só parou quando bateu em um outro carro. A história publicada no site norte-americano Good News Network, no entanto, não termina mal para Jones.
Enquanto a mulher fugia com o carro roubado, um homem chamado Kevin Lindke percebeu o crime e foi atrás do veículo suspeito. Ele acionou a polícia e descreveu as caracteristicas do carro que dirigia perigosamente pelas ruas da cidade de Porto Hurão, em Michigan, nos Estados Unidos.
Quando a mulher parou com o acidente e viu que o carro estava destruído, ainda tentou seguiu a fuga a pé. No entanto, Lindke continuou a perseguição e a convenceu a esperar as autoridades chegarem.
Quando a polícia chegou no local da batida, informou a Lindke que a vítima do roubo era um entregador de pizza. O homem ficou comovido que Jones havia perdido seu meio de trabalho, e resolveu doar a minivan que estava para vender ao entregador.
O entregador de pizza ficou supreso e disse que quase chorou com o presente que ganhou e seria sua nova forma de trabalhar.
Fonte: R7