O idoso Derlin Newey, de 89 anos, foi surpreendido enquanto trabalhava como entregador de pizza em Utah, nos EUA. Durante o expediente, ele ganhou uma gorjeta de mais de R$ 65 mil. A surpresa foi feita pela família Valdez e divulgaram em um perfil no TikTok.

O caso aconteceu em setembro de 2020, mas voltou a viralizar neste sábado (5). Segundo Carlos Valdez, em entrevista à KSL, o público de sua rede é apaixonado pelo entregador de pizza idoso, e sempre pede que ele apareça mais e mais vezes.

A família Valdez decidiu organizar uma doação para Derlin, principalmente quando começou a receber perguntas em suas publicações sobre os motivos pelos quais o senhor precisa trabalhar entregando pizzas nessa idade.

Todos concordaram que não era justo ele precisar cumprir uma jornada de trabalho pesada com tanta vivência em um momento em que poderia estar apenas descansando e aproveitando a aposentadoria.

Foi quando Carlos e seus familiares decidiram usar a rede social que tanto mostravam Derlin para ajudá-lo de alguma maneira, e deu certo!

Os seguidores da “família TikTok” resolveram ajudar o senhor e doaram mais de R$65 mil, quantia destinada apenas para garantir seu conforto. Eles resolveram ir à sua casa para fazer a surpresa, o que deixou o idoso boquiaberto.

Derlin não acreditava que seus clientes tinham se importado verdadeiramente com sua situação, e foi pego totalmente desprevenido, sem sequer saber o que dizer naquele momento. A única coisa que conseguiu proferir foi um “obrigado” recheado de emoção.

Mesmo já tendo passado uma vida inteira trabalhando, ele não se deixou abalar pela idade e seguiu espalhando bondade e felicidade para seus clientes.

 

Com informações do site O Segredo