Enzo Celulari resolveu interagir com seguidores que comentaram sobre o fim do seu namoro com Bruna Marquezine, e acabou curtindo um comentário que chama o ex da atriz, Neymar Jr., de “Babaca Júnior”.

Para quem não sabe, após o término de Bruna com Enzo, a atriz teve um encontro inesperado com Neymar Jr., e a situação foi mal interpretada por alguns internautas.

De acordo com o colunista Leo Dias, Bruna apareceu de surpresa na casa de Gabriel David, melhor amigo de Enzo Celulari, e por lá esbarrou com Neymar, acompanhado de uma mulher. A situação rendeu um climão e após ficar por 30 minutos no local, Bruna foi embora.

No comentário em questão, uma seguidora diz que Bruna deve ter ido na casa de Gabriel David atrás de Enzo, e não de Neymar, ou como a fã chama, “Babaca Júnior”.

“Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração”, escreveu a fã no comentário curtido por Enzo.

Os ex-namorados estavam no mesmo ambiente, na casa de um amigo de Enzo.

Fonte: Enzo Celulari, ex de Marquezine, curte comentário de internauta xingando Neymar – ISTOÉ Independente (headtopics.com)