Foto: Divulgação

Em uma conversa com Victor e Mussunzinho na área externa em “A Fazenda 13” (RecordTV), MC Gui desabafou e fez um alerta sobre os perigos do “cancelamento”, relembrando o caso do filho da cantora Walkyria Santos, que morreu em agosto.

Essa parada de cancelamento está matando gente, não vê o moleque da mãe sertaneja?.

Victor concordou com o cantor. “Cancelaram a Galisteu antes dela começar. […] Eu não preciso ficar postando o que eu acredito se no dia a dia eu não faço isso”, disse ele, criticando hipocrisia nas redes sociais.

Gui seguiu desabafando, afirmando que teve dificuldades de se relacionar com as pessoas após as polêmicas que se envolveu, como um vídeo em que riu de uma criança em 2019 enquanto visitava um parque da Disney, em Orlando, Estados Unidos.

“Eu quero pessoas boas e tem pessoas boas que ficam com medo de se aproximar de mim”, lamentou.

“Isso aí é idiotice, faz o teu, irmão”, aconselhou Mussunzinho, e Victor elogiou o MC:

“Quando você entrou aqui, aquele dia que eu te conheci, eu pensei: aquele cara não é cara. Eu estou aqui para abraçar, não é para apontar o dedo. Que bom que Deus te deu essa oportunidade para você se mostrar esse garoto de família.”

“Deus me deu a oportunidade de evolução na vida”, finalizou Gui. Na mesma conversa, o cantor afirmou que entrou em depressão após o episódio na Disney:

“Fiquei três meses sem pisar na rua, assustado com tudo. Nem com a minha família conseguia conversar, não conseguia fazer nada, mas assim, eu procurei ajuda, mano. Eu precisava de ajuda para me entender, para me reencontrar dentro de mim mesmo.”

 

 

Fonte: R7
Foto: Divulgação