TCE

A adolescente Bruna Maylle da Gama Costa, 16, está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, dia 9, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado pelos familiares na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).


A menor de idade saiu de casa no Beco Santana, Bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus, com destino à Escola Estadual Senador Cunha Melo e, segundo informações dos professores e colegas, a estudante Bruna Maylle nem chegou a entrar na sala de aula naquele dia.


A preocupação de toda a família aumenta a cada dia e já foram realizadas buscas em todos os hospitais, pronto-socorros e até Serviços de Pronto Atendimento (SPA) de toda a cidade, além das unidades policiais da capital, mas não há qualquer pista da adolescente.

A partir da comunicação do desaparecimento da estudante na Deops, a delegada titular Catarina Saldanha Torres colheu todas as informações sobre as características físicas, a roupa que estava usando, os endereços e nomes dos colegas da menor, para ser iniciada uma investigação.


As buscas para encontrar a estudante desaparecida continuam, e quem souber de alguma informação do paradeiro de Bruna Maylle, pode ligar para o número de contato telefônico da família 99277-7239, ou ainda para o número da permanência da Deops 3214 – 2268.

O número 181 do Disk-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública ou 190 de Emergência da Polícia Militar também estão disponíveis para ligações que ajudem a localizar a estudante desaparecida.