Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem, de 22 anos anos bêbado invadiu uma casa e foi acordado pelo proprietário em Anápolis, em Goiás. O jovem, que é estudante de veterinária e motorista de aplicativo, conta que estava voltando de um bar quando a confusão aconteceu. “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui”, diz o rapaz em vídeo que está viralizando nas redes sociais.

No vídeo, o homem aparece sem blusa, pede perdão para os donos da casa e explica que estava indo a pé para casa. As imagens das câmeras de segurança mostram o jovem deitado na calçada e depois entrando na residência. O homem dormiu em um quarto de hóspedes próximo da entrada da casa.

“Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal?”, pondera para os proprietários da casa. O estudante foi encontrado na casa do empresário Daniel José de Souza e sua esposa.

Inicialmente, o casal pensou que o jovem era um amigo de sua filha. “Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa”, admitiu.

Veja o vídeo:

As informações são do O Povo