Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso por ser suspeito de matar um jardineiro em Registro, no interior de São Paulo. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o crime ocorreu por ciúmes de uma mulher. Ela era ex-amante do autor do crime e se relacionava atualmente com o jardineiro, além de ser casada. Após ser preso, o suspeito confessou que cometeu o crime.

O crime contra o jardineiro aconteceu dia 2 de setembro, por volta de 7h20, na Rua Vinte e Dois, no bairro Jardim Paulistano. Naquela ocasião, o jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar. Ele morreu no local.

A equipe da DIG de Registro conseguiu identificar o suspeito e expediu um mandado de prisão temporária, além de busca e apreensão domiciliar. Os policiais também identificaram que, antes desse crime, por meio de uma rede social, ele havia conhecido uma mulher que se apresentava como “Jessica”, sem saber que se tratava na verdade de um perfil fake.

Ex-amante é preso suspeito de matar atual amante de mulher com quem se relacionava em Registro, SP — Foto: Reprodução

Dentro da residência, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, quatro celulares, vários chips de telefonia móveis, as roupas e o veículo que foi utilizado no dia do crime. O material foi encaminhado para análise da perícia e o homem foi encaminhado a cadeia, onde permanece preso.