Uma mulher de 29 anos e sua bebê de 10 meses foram brutalmente atacadas no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, no último domingo (29). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Ramom Costa. O caso veio a público nesta terça-feira (1º), após divulgação da deputada Alessandra Campelo em suas redes sociais.
De acordo com o relato da vítima à polícia, Ramom Costa invadiu a residência onde ela estava com a filha e a atacou com um gargalo de garrafa. A mulher, que segurava a bebê no colo, sofreu diversos golpes pelo corpo. Durante a agressão, a criança também ficou ferida. Uma terceira pessoa que estava na casa tentou intervir, mas também foi agredida e chegou a perder a consciência.
Vizinhos encontraram a mulher ensanguentada e prontamente prestaram socorro. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade hospitalar.
A vítima tem recebido apoio da Procuradoria Especial da Mulher e da Ronda Maria da Penha. Até o momento, a prisão do suspeito Ramom Costa não foi confirmada.


