Foto- Divulgação

Após tuíte do vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues, sobre uma reportagem que aponta que o ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Eduardo Pazuello, negociou vacinas com uma empresa sem expertise no ramo, que, na verdade, era especializada na importação de produtos eróticos, a influencer e ex-atriz pornô Mia Khalifa disse que virá ao Brasil para ajudar a solucionar a crise.

“Vocês estão em crise… Estou a caminho”, brincou Mia Khalifa, que teve a arroba no Twitter marcada por Randolfe num post anterior.

Não é a primeira vez que ela é citada por parlamentares da comissão. Tudo começou após um erro de interpretação. Durante uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito  uma fala do senador bolsonarista Luis Carlos Heinze (PP) levou a criação de memes na internet. O congressista citou um estudo fraudulento publicado na revista científica The Lancet em que uma empresa afirmava que o uso da cloroquina resultou na morte de pessoas, mas reportagem publicada meses depois do tablóide inglês The Guardian mostrava que a empresa tinha entre seus integrantes uma atriz pornô, o que levou à ridicularização na internet.