TCE
Os conflitos de Mileide Mihaile com o ex, Wesley Safadão, não terminam nunca, e ganharam um novo episódio. A Coluna do Leo Dias descobriu que a ex do cantor esteve na tarde de ontem na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família do artista, alegando ‘alienação parental’, ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. Esta é a queixa de Mileide após o filho, Yhudy, passar alguns dias na casa de Safadão.
De acordo com apuração da coluna, Mileide estaria acusando Safadão de fazer uma ‘lavagem cerebral’ no filho, de 8 anos, e colocando ele, de certo modo, contra a mãe. Procurada, Mileide preferiu não comentar o assunto alegando querer evitar a exposição da criança.
A assessoria da família de Wesley Safadão, até a publicação desta nota, também disse desconhecer qualquer denúncia feita por Mileide. Porém, conversamos com a avó da criança, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que falou sobre a denúncia de Mileide.
Fonte: UOL