TCE


Brasil – Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou suas redes sociais para falar sobre o namoro da mãe de seu filho com um produtor de conteúdo adulto. Provando não ter gostado da novidade, o oficial de justiça criticou a loira e explicou o motivo pelo qual o novo relacionamento da atriz pornô tem o deixado incomodado.

Lopes ressaltou que sua preocupação não é com Urach, mas sim com o filho que tem com ela. “Não tem nada a ver com o ator, coitado dele, sei que tudo é novidade. A questão é a exposição ridícula e no que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se isso está prejudicando o filho dela. Isso tudo nunca foi sobre filhos. Sempre foi por ela”, disparou o oficial de justiça.

Um outro seguidor foi além e perguntou sobre a relação entre Andressa Urach com o filho mais novo: “A Andressa tem contato com Leon?”. Ao se deparar com o questionamento, Thiago Lopes não pensou duas vezes antes de revelar toda a verdade. “Em fevereiro vai fazer dois meses que não tem”, respondeu o ex-marido da atriz.

Em seguida, uma outra pessoa deu continuidade no assunto e indagou: “Mas a genitora do seu filho pelo menos telefona ou fala com ele por vídeo?”. Sem fazer questão alguma de esconder detalhes do relação entre mãe e filho, Thiago Lopes revelou que Andressa Urach sequer liga para o caçula. “Nem isso!”, disse o oficial de justiça.

 

Fonte: IG