TCE


Jhulli revelou, ainda, que Victor Sá contraiu doenças sexualmente transmissíveis nas relações extraconjugais

A designer de moda Jhulli retornou às redes sociais na tarde desta terça-feira (3) para expor novos detalhes de seu namoro com o atacante Victor Sá, do Botafogo. Em uma nota pública divulgada via Stories em seu Instagram, a influencer acusou o ex de infidelidade e chegou a revelar que o atleta teria contraído doenças sexualmente transmissíveis das mulheres com quem ficou durante o relacionamento deles.

“O que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento. Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST’s e julgamentos”, escreveu Jhulli.

Jhulli chegou a ameaçar o ex-namorado na segunda-feira, dizendo que iria expor fotos e vídeos, mas apagou a publicação minutos depois.

“Ele está cheio de doenças das chinelonas que saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que você fez para mim e me fez passar na nossa relação. Vou expor todas fotos, vídeos e áudios”, postou.

Confira a nota divulgada por Jhulli:

Nunca imaginei que um dia precisaria vir a público e dar explicações sobre minha vida particular, porém, após os últimos acontecimentos, isso se mostra necessário. Há um ano e meio, eu iniciei meu relacionamento com o Victor, um relacionamento comum como de qualquer casal. Nós moramos juntos todo esse tempo, tínhamos planos de construir uma família, mas aos poucos esse sonho foi se perdendo, tudo devido às mentiras e traições que sofri durante esse período.

Nossa história não foi um romance passageiro ou uma aventura como algumas pessoas estão dizendo por ai. Nosso relacionamento foi verdadeiro, nossos amigos e familiares que conviviam conosco, sabiam e acompanharam nossa relação. Durante esse tempo, vivemos ótimos momentos, dias carinhosos, de muita alegria, mas o que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento.

Não é fácil para uma mulher, que largou suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST’s e julgamentos… É triste que situações como essa aconteçam com mulheres todos os dias. É mais triste ainda ver que no lugar de apoio, são recebidos comentários de ódio e julgamento, como se fosse sua culpa pela traição do seu parceiro. O fato é que, aqui eu sou a vítima, eu que sofri o desrespeito, falta de empatia e decepção.

Tenho certeza que durante todo esse período eu fui a melhor amiga, companheira e esposa que eu poderia ser. Fiz meu papel, cumpri com minha parte do acordo em um relacionamento, fui fiel e companheira. Saio destroçada dessa relação, mas de consciência tranquila que eu fui verdadeira em todos os momentos. Daqui para frente, todas as providências cabíveis serão tomadas pelos advogados que me representam.

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação