TCE
Divulgação

Nikole Mitchell, ex-pastora da Igreja Batista, criou há dois anos sua conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. Em entrevista ao podcast norte-americano ‘Holly Randall Unfiltered’, ela disse ter aprendido mais como stripper do que como religiosa.

“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, afirmou.

Mesmo considerando a experiência como positiva, a modelo se questiona se os seus filhos terão vergonha dela por conta de seus conteúdos íntimos.

“Eles vão ter vergonha de mim? Vão ficar com raiva de mim por tê-los envergonhado com o conteúdo da internet? Todos os medos que você possa imaginar. Pensei neles um milhão de vezes mais do que em qualquer outra pessoa”, disse.

Ex-pastora lucra vendendo fotos e vídeos íntimos no OnlyFans

Nikole Mitchell, a freira que trocou a Igreja pela vida de stripper

Com 36 anos, Mitchell passou 20 deles se dedicando à igreja. Ela cresceu em uma família batista em Ohio, nos Estados Unidos, o que a tornou ainda mais religiosa. Porém, após ter três filhos e se divorciar, ela passou a se questionar e começou a vender fotos sensuais.

Além dos aprendizados, a ex-pastora fatura cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil) por mês e se diz realizada com a nova forma de viver: “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”.