TCE


Pioneira na realização de grandes eventos na região Norte, a Fábrica de Eventos fechou o ano de 2023 celebrando resultados e, mais ainda, o retorno da satisfação do público que prestigia os shows produzidos pela empresa na capital amazonense.

*Tendência e ousadia*

Para 2024, a Fábrica já começou a traçar projetos ousados e inovadores no país. A exemplo do que acontece em grande shows em todo o mundo, a empresa quer, cada vez mais, aproximar o fã do seu artista preferido.

“Estamos elaborando um novo conceito de produção para entregarmos aos nossos clientes a melhor experiência que possam ter. Estamos reformulando os conceitos dos setores da festa para que todos possam se sentir ainda mais parte do espetáculo que promovemos”, revelou a CEO da empresa, Bete Dezembro.

“A Fábrica de Eventos é uma marca de sucesso por ser democrática. Ela pensa em todo o público. Naquele que gosta do technobrega, do sertanejo, do pop rock, do pagode, da MPB… Nossos eventos contemplam a diversidade que é a cara do Brasil e já estamos nos preparando para trazer mais shows inesquecíveis para Manaus”, destacou a diretora executiva da empresa, Daiana Pereira.

A Fábrica promete para 2024 encontros e momentos marcantes, a começar com um dos maiores sucessos do arrocha atual: o cantor Pablo que está comemorando 20 anos de sucesso.