Um crime bárbaro chocou uma comunidade no Agreste paraibano na última quinta-feira (12). Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e seu neto Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16, foram brutalmente assassinados em sua própria residência.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo o cartão Bolsa Família da vítima. De acordo com as investigações, um grupo ligado a uma facção criminosa teria obtido o cartão de Maria de Fátima em troca de drogas. No entanto, a mulher teria se arrependido do acordo e exigido a devolução do benefício social.
Revoltados com a atitude da vítima, cerca de quatro homens invadiram a casa de Maria de Fátima e abriram fogo contra ela e seu neto. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Prisão e buscas
As autoridades policiais intensificaram as buscas pelos criminosos e, até o momento, um dos suspeitos já foi preso. Outros três ainda estão foragidos. A Polícia Civil está trabalhando incansavelmente para elucidar o caso e prender todos os envolvidos nesse crime bárbaro.