InícioVARIEDADESFernando pede Maiara em casamento durante férias em Dubai

Fernando pede Maiara em casamento durante férias em Dubai

A cantora sertaneja Maiara, 33, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, anunciou o noivado com o também cantor Fernando, na última quinta-feira (4). O pedido foi realizado em Dubai, onde o casal passa férias. O sim foi revelado por Maiara nas redes sociais. “Aceito, meu amor”, declarou. O casal está junto desde 2019.

De acordo com Fernando, a ida para Dubai fazia parte do pedido. O “Sim” foi dito minutos antes de o casal saltar de paraquedas. Nos últimos dois anos, brigas marcaram a relação, com ambos terminando inúmeras vezes.

“Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia”, contou Fernando. “E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, revelou Fernando.

Maiara também se pronunciou sobre a união do casal. “”Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando”, postou Maiara.

De acordo com a assessoria dos recém noivos, ainda não há uma data marcada para a cerimonia de oficialização da união.

Foto: Reprodução

Artigos Relacionados

LEIA MAIS