TCE

Além de lookinhos inspirados nos anos 2000 que deram o que falar e convidados para lá de especiais, a festa da atriz Giovanna Ewbank teve o espaço “Surubão de Noronha”, fazendo menção à polêmica que surgiu em 2019. A comemoração dos 36 anos da atriz foi no Itangangá, na Zona Oeste do Rio.

A ideia de usar o “Surubão” como inspiração para um ambiente da festa surgiu porque os nomes de Giovanna e do marido, o ator Bruno Gagliasso, estavam envolvidos na polêmica. Mas você lembra do que aconteceu em Noronha?

O boato começou em 2019, quando um suposto ex-funcionário da Globo vazou a notícia em uma página de fofocas no Instagram. Na época, a atriz Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser pivô da separação entre José Loreto e Debora Nascimento. E ao mesmo tempo, um perfil divulgou uma lista de atores que faziam sexo em grupo em Fernando de Noronha.

Essa história foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa à atriz Débora Nascimento, ex-esposa de José Loreto.

Apesar dos boatos, parte dos famosos envolvidos na polêmica já se pronunciaram sobre a situação. Esse ano, Gagliasso falou que esse rumor foi uma espécie de “cortina de fumaça”.

“O surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade”, revelou o ator.

Bruna Marquezine, a criadora do bordão “Noronhe-se”, também falou sobre o caso. “Era uma época que nem energia para transar eu estava tendo. Quem dirá para suruba. Tive essa fase que eu achava que era meio assexuada”, contou. a atriz.

Além da polêmica, o espaço na festa de Gio também deu o que falar. Convidados da atriz gravaram vídeos do ambiente e legendaram posts com brincadeiras fazendo referência ao “Surubão”.

Famosos como Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Juliette, Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera, Ludmilla e Preta Gil marcaram presença na comemoração de Ewbank.

Fonte: Extra