InícioPARINTINSFesta dos Visitantes: mais de 25 mil copos de água da Cosama...

Festa dos Visitantes: mais de 25 mil copos de água da Cosama foram distribuídos durante troca de ingressos

O quantitativo de copos foi semelhante ao distribuído na fila das galeras

O Governo do Amazonas, por meio da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), distribuiu mais de 25 mil copos temáticos de água gratuita durante os três dias de troca de ingressos para a Festa dos Visitantes de 2024, que aconteceu em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). na quinta-feira (27/06), e contou com o patrocínio da empresa Eneva.

 

A equipe da Cosama teve o apoio dos tricicleiros para logística ao longo da fila que se formou na Escola Estadual São José Operário, nos dias 25 a 27, para a troca de ingressos, coordenada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

 

“Fazendo o balanço desses três dias, a Cosama esteve hidratando a população para dar suporte às secretarias envolvidas na ação e chegamos a um quantitativo semelhante ao que distribuímos na fila para as galeras durante o Festival de Parintins”, afirmou o Coordenador da ação Águas nas Torcidas, Marcus Pelodan.

 

Quem aprovou a ideia foi a gerente de vendas e torcedora do Caprichoso Marcela Fonseca. “É maravilhoso, né? A gente tem que aproveitar, porque é muito quente. É muito importante se hidratar. Essa distribuindo água de graça é muito boa pra população”, disse.

 

A torcedora raiz do Garantido e dona de casa Hebe Martins afirma que gostou muito dos copos  temáticos e só escolheu do seu boi do coração. “Eu achei muito bom, até porque a cidade tá muito quente, então maltrata muito, as pessoas tão numa fila para pegar o ingresso, então está muito quente e essa iniciativa é excelente, eu amei, peguei de graça”, enfatizou.

 

A ação da Cosama continua em pontos estratégicos e turísticos da ilha tupinambarana como Bumbódromo, Catedral, Porto da cidade e Porto da Francesa, além das filas das galeras.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS