InícioAMAZONASFestival de Parintins 2024: Governo do Amazonas inicia credenciamento para profissionais de...

Festival de Parintins 2024: Governo do Amazonas inicia credenciamento para profissionais de imprensa

REGULAMENTO DE CREDÊNCIAMENTO 57 FESTIVAL DE PARINTINS 2024 (1) (1) – ASSINADO

 

O credenciamento começa nesta segunda-feira, dia 10 de junho, e vai até o dia 20 de junho

O Governo do Amazonas inicia, nesta segunda-feira (10/06), o credenciamento para profissionais de imprensa que vão cobrir o 57º Festival de Parintins 2024. O credenciamento será realizado pela Secretaria de Estado de Comunicação do Amazonas (Secom-AM) e vai até o dia 20 de junho. Em 2024, o Festival de Parintins acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Os profissionais que desejarem se credenciar devem enviar o pedido para o e-mail [email protected] e devem ler com atenção o regulamento. Não serão aceitos pedidos após o prazo citado.

As credenciais serão limitadas por veículo, de acordo com a capacidade do Bumbódromo. A Secom será responsável pelo deferimento parcial ou integral dos pedidos e a resposta sobre o aceite ou negativa será feita por e-mail.

As credenciais serão entregues no dia 27 de junho, das 10h às 16h; 28 de junho, das 10h às 18h; e no dia 29 de junho, também das 10h às 18h; na sala de Imprensa da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), no Bumbódromo, em Parintins.

Abaixo segue o regulamento do credenciamento, que também vai estar disponível no endereço agenciaamazonas.am.gov.br.

 

Fonte: Secom

Foto: Divulgação

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS