InícioMANAUSFestival de Parintins 2024: Palco para transmissão ao vivo da Festa dos...

Festival de Parintins 2024: Palco para transmissão ao vivo da Festa dos Visitantes está pronto no Largo São Sebastião, em Manaus

Além disso, o Largo também irá transmitir as três noites de apresentações do Festival de Parintins

É hoje! Tudo pronto para a transmissão da Festa dos Visitantes, que antecede as três noites do 57º Festival Folclórico de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O local recebe o público nesta quinta-feira (27/06) para a transmissão ao vivo da Festa dos Visitantes, patrocinada pela empresa Eneva.

Operacionalizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Festa dos Visitantes terá como atrações principais os cantores Thiaguinho e Belo.

A estrutura no largo está pronta para transmitir ao vivo os shows dos artistas nacionais e locais, a partir das 17h. Márcia Novo com participação de Paula Gomes e Márcia Siqueira, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Junior Paulin, Uendel Pinheiro e Rafa Militão estão entre as atrações locais.

Para receber o público no espaço, montou-se uma estrutura com um telão de 6m x 3m, duas caixas de som amplificadas com cerca de 4.000 Watts de potência, aproximadamente 200 cadeiras, reforço na segurança e uma área destinada para o público brincar e dançar em frente ao telão.

O largo proporciona ao público pipoqueiros, algodão doce, churros, quiosque de açaí, banca de tacacá, lanchonetes, restaurantes e bares.

Festa dos Visitantes, que pelo segundo ano será realizada no Bumbódromo, conta, ainda, com o apoio das empresas Bradesco, o Boticário e Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA).

Sobre a Eneva

A Eneva é a principal operadora privada de gás natural onshore no Brasil, atuando desde a exploração e produção até o fornecimento de soluções de energia. Com ativos em diversos estados brasileiros, a empresa opera 14 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), totalizando uma área de concessão superior a 63 mil km², a maior do Brasil. Possui um parque de geração com 5,95 GW de capacidade contratada, incluindo termelétricas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Roraima, e o Complexo Solar Futura na Bahia, que iniciou a operação em 2023.

Ordem de apresentação da grande disputa

As transmissões ao vivo continuam exibindo as três noites do espetáculo da grande disputa entre os bumbás Caprichoso e Garantido.

Nos dias 28 e 29 de junho, o Caprichoso abre o festival e o Garantido encerra as duas noites. No domingo, 30 de junho, o Garantido inicia o último dia do espetáculo e o Caprichoso encerra o evento.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS