Foto: Divulgação

Durante seu almoço do líder, o último do “BBB 21”, Juliette conversou com Gilberto sobre o paredão que o economista enfrenta ao lado de Camilla de Lucas e Pocah. A advogada afirmou estar mais contida por causa da cantora:

“Estou um pouco triste em estar torcendo por vocês dois porque fico com pena de Pocah. Eu gosto dela, é uma pessoa boa. Me divirto muito com ela, e ela também sofreu muito aqui. Todo mundo sofreu, mas ela ficou sozinha. Ela perdeu muitos aliados, e isso dói”.
Gil concordou com a paraibana e a confortou: “Ela foi perdendo aliado um por um, dói muito, mesmo na etapa final dói muito. O bom é que todos conseguimos nos conectar, vamos sair todos bem, graças a Deus”, disse.
O economista, depois, relembrou a eliminação de Arthur, que deixou a casa na última terça-feira. “A saída dele me doeu muito”, declarou Gilberto.” “Você estava apaixonado por ele?”, brincou Juliette.
“Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, e eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar”, afirmou o brother.
“Queria meu pódio na final, mas criei um carinho muito grande pelo Arthur”, acrescentou o pernambucano. A paraibana concordou e disse: “Eu, que briguei com ele, gostava dele”.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL – BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em “entrar” ou “join” e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação