Uma das gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Sofia Liberato publicou um vídeo em sua conta no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27), comentando sobre as recentes polêmicas envolvendo sua família, após o vazamento de outro vídeo em que ela aparece ao lado da irmã, Marina, reclamando da tia, irmã de seu pai, Aparecida Liberato.

Na publicação desta sexta, Sofia diz que sua fama foi tirada de contexto e que o vídeo, além de incompleto, faz parte de uma investigação em um processo que corre sob segredo de justiça, e que, portanto, não poderia ter ido à público.

“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, diz Sofia.