TCE


Mais um capítulo polêmico na briga envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa. O advogado Enio Murad, que defende o empresário acusado de agredir a famosa, Alezinho, filho do ex-casal, vai integrar um processo movido pelo pai contra a famosa. Correa também entrou com uma ação contra a Record no valor de R$ 15 milhões.

Ex-marido critica Andressa Urach após modelo assumir namoro com ator pornô
Ana Hickmann incendeia o clima ao posar com maiô cavado e recebe elogio de Edu Guedes
Condenada pela morte dos pais, Suzane von Richthofen troca sobrenome
Numa entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, o advogado afirmou que o processo contra a Record se deve à entrevista de quase 45 minutos que Ana Hickmann deu ao programa “Domingo Espetacular” em 26 de dezembro. Na atração, a apresentadora deu detalhes da briga com Alexandre Correa na casa do ex-casal em Itu (SP) e das agressões domésticas.

Ainda segundo Enio Murad, o filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Alezinho, vai aparecer como co-autor e integrará uma outra ação movida pelo empresário devido às acusações de alienação parental. O ex-marido da apresentadora acusou a apresentadora de alienação parental por descumprir uma decisão judicial e impedir que o filho, de 9 anos, passasse o período de férias com ele.