TCE

Candidato a vereador de Manaus, Coronel Hermes, foi o entrevistado da última quinta-feira (29) no quadro De olho no voto. Coronel está filiado ao partido Patriota.

Depois de trilhar sua caminhada na área militar, o candidato escolheu Manaus para viver. E foi por influência de um amigo que Hermes decidiu ingressar na política para tentar aplicar mudanças na cidade de Manaus.

O papel de um vereador é ser o fiscal da população, fiscalizar a prefeitura, e segundo o candidato é de extrema importância que as pessoas entendam que o vereador não constrói e sim fiscaliza e luta pelos direitos legais da população regional.

Quando questionado sobre a área da Saúde, o coronel acredita que os vereadores eleitos precisam ir às UBS (Unidade Básica de Saúde) e fiscalizar de forma assídua o funcionamento daquele local, verificar se a comunidade está recebendo o auxílio que necessita.

“A principal função de um vereador é fiscalizar, mas ele precisa saber fiscalizar porque se não ele não fiscaliza nada” finaliza Coronel Hermes.

Quando se trata de Segurança, o armamento da guarda municipal é um dos pontos mais comentados, segundo o Coronel, antes de armar os guardas, é preciso criar uma estrutura para isso, proporcionando treinamentos para que esses guardas estejam prontos para segurança da sociedade.

O candidato pretende aplicar projetos sustentáveis e aqueles que possuam continuar existindo, caso depois de seu possível mandado 2020, o mesmo não seja reeleito.