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Clube projeta definir R$ 8 milhões em patrocínio até o fim de abril. Ainda ficariam vagas propriedades na manga e nas costas

 

Um dos clubes mais afetados pela pandemia no futebol brasileiro, o Flamengo está próximo de garantir um alívio no orçamento. Com propriedades livres no uniforme, o clube tem negociações em estágio final para definir novos patrocinadores no meião e no calção e projeta receber R$ 8 milhões pelos dois espaços a partir de abril. A informação foi divulgada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo LANCE!.

Internamente, a diretoria do Flamengo já considera ambos acordos de patrocínios encaminhados. À reportagem do LANCE!, um membro da diretoria confirmou que as negociações estão “muito bem avançadas”.

As verbas, inclusive, já foram aprovadas: cerca de R$ 3 milhões pelo meião e de R$ 5 milhões para o calção. O que resta para o anúncio oficial são detalhes burocráticos, que devem ser definidos no próximo mês.

Recentemente, o Flamengo teve a negociação frustrada para a volta de Rafinha e citou os problemas financeiros como maiores impeditivos. A partir desse episódio, as cobranças internas para o departamento de marketing se intensificaram. Ainda restam os espaços na manga, ocupado atualmente pela FlaTV, e nas costas.

Quem pode assumir uma dessas propriedades é a empresa capixaba Itapemirim, que está prestes a se lançar no ramo aéreo. Na última quarta-feira, dirigentes do Flamengo se reuniram com representantes da empresa. A informação foi dada em primeira mão pelos canais “Paparazzo Rubro-Negro” e “Flazoeiro”.

 

Fonte: R7

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