TCE

O jornal do SBT divulgou fiéis da igreja onde pastor Anderson do Carmo e a pastora e deputada Flordelis pregavam, afirmaram que a parlamentar era frequentadora de uma casa de swing e que ela também fazia rituais em sua casa.

Ainda segundo o jornal, uma fiel disse que Flor, levou uma amiga para um culto, e sua convidada afirmou ter visto Flordelis, marido e filha saindo de um quarto na casa de swing.
Durante uma transmissão ao vivo em sua rede social, a deputada e pastora FlordeLis negou que ela e o marido tenham frequentado uma casa de swing, conforme divulgado pelo Extra, que também publicou a versão de um homem que relatou que na casa da mulher eram feitos rituais, fazendo com que os filhos se cortassem e escrevessem salmos com o sangue. Nada foi confirmado.
“E se fosse verdade? Infelizmente não é verdade. Poxa…Está aí um negócio que eu e meu marido não fizemos. O marido era meu, a mulher era dele. Mas não fizemos não”, disse a deputada, relatando sobre a casa de swing. 
Flordelis disse disse que a fiel deveria se cuidar muito esses dias, pois iria atrás dela. “Aliás, eu não. A Justiça. Tudo que se fala tem que provar”. A parlamentar disse ainda que a mulher teria que lhe pagar por danos morais. “Tem dinheiro não? Comece a fazer faxina”.