Tricolor das Laranjeiras levou a melhor no jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o São Paulo nesta quarta-feira (22). No Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 1 a 0, com gol de Cano.
Com o resultado, o Fluminense chega aos 50 pontos, na oitava posição. Já o São Paulo fica em décimo, com 46 pontos.
Agora, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No domingo (26), o São Paulo recebe o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília). Já o Fluminense recebe o Coritiba, no sábado (25), às 21h (de Brasília).
Jogo quente, com expulsão e cartões amarelos
O jogo, que deveria ser festivo, foi bastante quente na primeira etapa, rendendo diversos cartões amarelos para ambas as equipes e até mesmo uma expulsão para o São Paulo. Gabriel Neves fez falta dura em Thiago Santos.
O Tricolor do Morumbi até teve algumas chances, mas, após a expulsão de Gabriel Neves, acabou cedendo mais oportunidades aos donos da casa. David Braz até chegou ao gol, mas o lance foi invalidado por impedimento, terminando o primeiro tempo com 0 a 0.
Na saída para o intervalo, muita discussão entre os jogadores e clima quente, fazendo com que os atletas precisassem ser escoltados até os vestiários.
Cano abre o placar, e Fluminense vence
Na segunda etapa, o Fluminense voltou mais agressivo e levando mais perigo ao gol do São Paulo nos primeiros minutos de jogo.
Não demorou para que os donos da casa abrissem o placar. Aos 8′, Cano recebeu passe de Lelê e acertou um belo chute no canto de Rafael, para abrir o placar.
O São Paulo teve a oportunidade de empatar com Pablo Maia, mas Fábio se recuperou e conseguiu evitar o gol igualitário.
Com isso, o Fluminense garantiu a vitória e somou mais três pontos, enquanto o São Paulo segue sem vencer longe do Morumbi.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 0 São Paulo
Data e hora: quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília)
Local: estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões amarelos: Cano, Ganso, Marcelo, Martinelli (Fluminense); Rafinha, Beraldo, Diego Costa, David, Nathan Gomes (São Paulo)
Cartão vermelho: Gabriel (São Paulo)
Gols: Cano aos 8’/2°T (Fluminense)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Guga), David Braz (Lelê), Thiago Santos (Diogo Barbosa) e Marcelo (André); Martinelli, Alexsander, Lima e Ganso; Yoni González (Léo Fernandez) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Gabriel, Pablo Maia (Talles Wander) e Alisson (Talles Costa); Luciano (Erison), Juan (Nathan Mendes) e David (William Gomes). Técnico: Dorival Junior.
Fonte: R7
Foto: Divulgação