Recentemente, algumas imagens de uma funcionária pública viralizaram nas redes sociais. Isso porque a mulher, que não teve o nome divulgado, estava fazendo sua refeição dentro de um banheiro por não ter um lugar próximo para almoçar. A situação não demorou muito para começar a circular pelo mundo.

Um vídeo, de apenas alguns segundos de duração, foi feito por uma pessoa que havia ido até o banheiro. A responsável pela gravação ficou extremamente chateada com o fato de a funcionária pública, que trabalha na área da limpeza, estar comendo dentro de um local nada apropriado.

O caso aconteceu recentemente no município de Huechuraba, que fica localizado em Santiago, capital do Chile. O banheiro em que a trabalhadora pública fazia a refeição é pertencente à prefeitura da cidade.

A pessoa que gravou as cenas estava na cidade para tratar de uma papelada, mas não se conteve ao se deparar com a situação em que a funcionária se encontrava, gravando em seguida o que viu no banheiro.

Nos cestos de lixo do local haviam outras embalagens de comida, indicando que mais pessoas também utilizavam o banheiro como refeitório. A explicação para tal situação é de que havia um local para almoço dos funcionários, mas ficava a três quarteirões de distância, o que seria mais dificultoso para os trabalhadores se deslocarem.

Segundo Bárbara Plaza, uma vereadora do município de Huechuraba afirma que o episódio foi noticiado no ano passado, mas que não parou de acontecer mesmo assim. A prefeitura não quis falar sobre o assunto. Fonte: 0News