InícioVARIEDADESGarotas de programa suspeitas de sequestrarem juiz americano são presas

Garotas de programa suspeitas de sequestrarem juiz americano são presas

Duas garotas de programa identificadas como Shayna Xavier Monteiro da Silva e Beatriz Freitas dos Santos tiveram as prisões decretadas pela Justiça suspeitas de envolvimento no sequestro de um juiz americano, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, três homens já foram presos. Todos eles devem passar por audiência de custódia prevista para esta quarta-feira (13).

O magistrado, que não teve o nome divulgado, foi libertado na segunda-feira (11) pelos agentes.

O juiz teria levado duas garotas de programa horas antes e em seguida, Shayna e Beatriz voltaram ao local com dois homens, que renderam o americano. Eles roubaram dinheiro do estrangeiro e notaram que poderiam exigir mais.

A polícia descobriu que, para soltar a vítima, os criminosos queriam R$ 200 mil como pagamento do resgate.

Fonte: Terra

Artigos Relacionados

LEIA MAIS