TCE


Fim de uma era! Nesta quarta-feira, 31 de maio, Geraldo Luís não é mais um funcionário da Record. A notícia foi dada pela própria emissora, em nota oficial divulgada à imprensa.

“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora, onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento”, diz o documento.

Eles ainda detalharam que a decisão partiu através de ambas as partes: “Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”.

Para finalizar, desejaram tudo de melhor ao comunicador, que fez história na casa durante mais e uma década: “Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”.

comunicado da record sobre saída de geraldo luís

 

PRONUNCIAMENTO OFICIAL

Logo após o anúncio sair, Geraldo surgiu no Instagram para falar com seus fieis telespectadores, com um vídeo em que relembrava sua passagem inesquecível pela emissora de Edir Macedo.

“Aqui meu agradecimento a essa casa que me acolheu durante 16 anos. Por um comum acordo chega ao Fim meu contrato com a Record TV . E em breve, estarei falando com os meus telespectadores” , escreveu na legenda.

“Como que eu vou começar? É engraçado, eu que contei histórias a vida toda, eu falei: ‘Como que eu vou contar agora uma história de 16 anos, de um perfeito casamento, que foi um casamento legal de 16 anos, que acabou’”, começou”

“Eu quero informar a todos meus telespectadores, aos honrosos telespectadores da Record, que meu contrato, que minha parceria, que minha estada na TV Record, acabou”, desabafou.

E deu detalhes sobre a finalização do contrato: “E acabou de uma forma muito plena, muito inteligente, porque foi um casamento que durou 16 anos, você imagina você ficar com alguém, você conviver com alguém, você crescer com alguém. Porque em 16 anos você só não trabalhou, você aprendeu”.

Entre erros e acertos, Geraldo está feliz: “Casamento a gente erra também, as vezes as duas partes também. O casamento você ama integralmente o seu marido e sua esposa, as vezes não. Mas aquele que presta atenção num casamento que, aonde a gratidão, ela não pode deixar de existir”.

“É por isso que eu estou aqui, para comunicar vocês, para agradecer vocês, e para a gente fazer uma retrospectiva desses 16 anos”, contou o apresentador.

https://www.instagram.com/p/Cs6YBifAKH4/

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação