

Gil do Vigor está prestes a iniciar mais um ano de seu doutorado em Economia na renomada Universidade de Davis, localizada na ensolarada Califórnia. Uma das notícias mais emocionantes é que o ex-participante do Big Brother Brasil deixou o dormitório universitário para trás e agora desfruta de sua própria moradia na região. Durante uma recente participação no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, a nova casa de Gil chamou a atenção de todos, ganhando elogios pela sua elegância e amplo espaço.


Ana Maria Braga, ao visitar virtualmente a nova residência de Gil, ficou encantada com o estilo americano da casa. Ela destacou que na Califórnia, é comum encontrar condomínios deslumbrantes, caracterizados pela ausência de grades e muros, o que confere uma sensação de liberdade e beleza ao ambiente. A apresentadora não poupou elogios: “A casa é realmente bonita e reflete o gosto e o sucesso de Gil.”
Além disso, Gil compartilhou sua alegria ao revelar um toque especial em sua nova casa: uma casa na árvore dedicada aos seus sobrinhos. Ele explicou que essa escolha foi movida por seu profundo amor pelas crianças e sua vontade de proporcionar momentos mágicos e inesquecíveis a elas. A nova moradia de Gil do Vigor na Califórnia é um testemunho de seu sucesso acadêmico e a realização de um sonho, oferecendo um espaço acolhedor e cheio de amor para sua família e amigos.