Glória Menezes conseguiu se recuperar da Covid-19 e agora precisa lidar com a vida sem o seu amor, Tarcísio Meira. Nesta quinta-feira (19),  Tarcísio Filho levou a mãe para passear de carro e o momento foi registrado pela esposa do ator, Mocita Fagundes.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo, com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos”, escreveu ela.

Devido à vacina da Covid-19, Glória Menezes escapou da gravidade da doença, tendo sintomas leves. Segundo Tarcísio Filho, embora o pai também tenha sido vacinado, ele sofria de outros problemas de saúde, nos rins e pulmões.

Conforme o jornal Extra, Glória vem falando sobre a tristeza de perder o marido. A família ainda não sabe quando retorna à fazenda de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde o casal passou a maior parte da pandemia.

O intuito da família é fazer uma missa na fazenda e jogar as cinzas de Tarcísio Meira pelo local, atendendo ao seu último desejo.