Com o tema “Cozinha do Cerrado, da teoria à prática” o público poderá acompanhar, ao vivo, 26 aulas em duas cozinhas simultânea

Uma ótima notícia aos amantes da gastronomia: nos dias 10 e 11 de agosto acontecerão as aulas-show do Mesa ao Vivo Brasília, que faz parte do 34º Congresso Nacional Abrasel. Este ano, com o tema: “Cozinha do Cerrado, da teoria à prática”, o público poderá acompanhar 26 aulas com um timaço de chefs em duas cozinhas, ao vivo, das 13h às 18h, no Centro Universitário IESB, na capital federal. Os ingressos para as aulas presenciais podem ser adquiridos a partir de R$50 (meia entrada). E parte da programação, no caso 10 aulas, também serão transmitidas online e gratuitamente pelo site do Congresso Abrasel, cuja inscrição pode ser feita em abrasel.co/i-inscreva-se.

O evento está sendo idealizado pela “Prazeres da Mesa” e pela Abrasel, que trazem grandes nomes da cozinha nacional e local para enriquecer a programação com aulas-show, apresentando tendências gastronômicas e os principais restaurantes do país. Entre os nomes já confirmados estão os chefs Léo Paixão, Paula Labaki e Saulo Jennings.

Saiba como se inscrever
Para participar do Mesa ao Vivo de forma online, basta se inscrever no site do Congresso Abrasel de forma gratuita. Já para participar do evento de forma presencial você já pode comprar seu comprar seu ingresso a partir de R$50 (meia entrada), clicando no link https://www.sympla.com.br/34-congresso-abrasel—mesa-ao-vivo-brasilia-e-visitas-tecnicas__1634132 . Associados Abrasel têm desconto na inscrição.

Novidades desta edição
O Mesa ao Vivo Brasília é ideal para quem deseja conhecer e se aprimorar no ramo da gastronomia. O participante será mais capaz de inovar em criações, aperfeiçoar a produtividade e rendimento para seus empreendimentos, tendo um contato muito mais direto com o conteúdo do evento. Quem estiver presencialmente no Mesa ao Vivo deste ano, conhecerá o Melhor das Cidades, onde o participante poderá degustar de pratos dos melhores estabelecimentos de Brasília, no fechamento de cada um dos dias.

Além disso, quem for ao Centro Universitário IESB, poderá conhecer a Feira Farofa, evento que reúne cerca de 20 expositores. Dentre eles estarão pequenas empresas de alimentos, produtores familiares, produtos locais, em meio à alimentos frescos (cogumelos, frutas, farinha), café, chocolate, amêndoas em geral, queijos, geleias, massas, cerâmicas, utensílios de cozinha, mel.

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação