InícioVARIEDADESGRAVE ACIDENTE DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS NA DJALMA BATISTA

GRAVE ACIDENTE DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS NA DJALMA BATISTA

Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul da capital amazonense. Nas imagens é possível ver várias pessoas, atropeladas por um carro em alta velocidade, na calçada, sendo atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações da polícia, o personal trainner José Eduardo Moura, 22, estava a caminho do trabalho quando percebeu que o freio do veículo que ele conduzia, modelo gol, cor prata, placa JXB- 9895, não respondeu. O carro atingiu várias pessoas que estavam em um ponto de parada de ônibus.O condutor do veículo alegou uma pane mecânica, que o fez perder o controle da direção do carro.

As vítimas foram encaminhas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, pelo menos duas em estado grave.

A via segue parcialmente interditada e agentes de trânsito do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) controlam o trânsito no momento.

Nota SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Prefeitura de Manaus, SAMU 192 Manaus, foi acionado na manhã desta quinta-feira, para atender vítimas de um acidente na Avenida Mário Ypiranga, no acesso à Avenida Djalma Batista, zona Centro-sul da cidade, nas imediações do DNIT, no qual um veículo invadiu a parada de ônibus, atingindo pessoas que lá estavam.

Foram enviadas oito ambulâncias para o socorro inicial.

Ao todo, seis pessoas foram atendidas pelo SAMU: três foram levadas para HPS 28 de Agosto, sendo duas em estado grave. Os outros três pacientes, incluindo o motorista, causador do acidente, foram removidos para o HPS João Lúcio, na zona Leste.

Fonte: D24



Artigos Relacionados

LEIA MAIS