Uma história de amor nada convencional! A australiana Alyssa Hodges, de 20 anos, conheceu seu namorado Max Silvy, 25, no Tinder quando estava grávida de 6 meses!

Como Max viaja muito a trabalho, eles tinham se visto somente três vezes. Quando marcaram o quarto encontro, ela iria buscá-lo no aeroporto, mas houve um imprevisto: a bolsa tinha estourado.

No mesmo instante, Max pegou um táxi para chegar ao hospital e acompanhar o parto da namorada. Um quarto encontro bem inusitado, não é mesmo? Mas o melhor veio a seguir.

O trabalho de parto durou cerca de uma semana e Alyaa disse que Max ficou com ela o tempo todo. O jovem tirou folga do trabalho para ficar com a namorada, enquanto cuidava de seu recém-nascido.

“Eu estava grávida de quando entrei no Tinder, e afirmei isso claramente na minha biografia. Eu não queria enganar ninguém, então eu estava sendo verdadeira. Queria que eles soubessem no que estavam se metendo logo de cara”, disse.

Casal planeja morar juntos

Max contou que normalmente não procuraria uma mulher grávida, mas que algo na Alyssa chamou atenção dele e Max se jogou de corpo e alma no relacionamento.

Ollie, como se chama o bebê, já demonstra que adora o papai.

“Ele está chorando e no minuto em que Max o pega, ele fica feliz e sorri. Max é definitivamente o favorito dele”, contou a mamãe emocionada.

O casamento

Agora, os dois namorados planejam juntar as escovas, já que a saudade é maior que a distância. No começo, as famílias ficaram apreensivas, mas com a atitude de Max, aprovaram esse lindo amor.

“Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro e tínhamos fortes sentimentos um pelo outro. Mas o nascimento foi o ponto culminante do nosso relacionamento, nos uniu. Olhando para trás, sei que foi a melhor decisão de todas. Estou muito feliz por ele estar aqui”, comemorou Alyssa Hodges.

Ai, que lindo! Assista ao vídeo que viralizou no TikTok:

Fonte: Grávida conhece namorado no Tinder, ele vai ao parto e assume o bebê – Só Notícia Boa (sonoticiaboa.com.br)