Grávida de 5 meses do primeiro filho — uma menina, que se chamará Melaine —, MC Loma, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira reclamando de pessoas que pegam em sua barriga, sem sua permissão, quando a encontram na rua.

“Uma coisa que me deixa extremamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo… é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem… Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão”, disse ela em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram.

Em seguida, ela narrou um dia em que uma mulher tocou na sua barriga. “Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste”.

MC Loma anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data em que o bebê foi concebido: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa em que Loma esteve presente. Na ocasião, ela disse que não revelaria quem é o pai.

“Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, disse Loma na época do anúncio.