Eita! Depois do anúncio polêmico da terceira gravidez de Vivianne Noronha, namorada de MC Poze que tem apenas 17 anos, o casal mostrou que está lidando com uma crise no relacionamento. Na última quarta-feira (1), os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Sem se pronunciar sobre o assunto, Vivanne ainda apagou as fotos ao lado do funkeiro, que também não chegou a comentar a situação dos dois. No entanto, de acordo com informações do Gossip do Dia, recentemente, alguns famosos se reuniram em uma casa noturna no Rio de Janeiro e, mais tarde, fizeram uma festa na casa do rapper Orochi, com direito a algumas mulheres como convidadas.

Segundo o perfil, Vivi teria descoberto que o namorado estava na festa com as outras celebridades e não teria gostado nada do ocorrido. Nas redes sociais, internautas não pouparam elogios a ela, além de desejarem apoio para lidar com esse momento delicado na gravidez, principalmente depois de uma onda de ataques após a notícia de que estaria esperando o terceiro filho.