InícioVARIEDADESGretchen defende Thammy por campanha do Dia dos Pais: “Um pai de...

Gretchen defende Thammy por campanha do Dia dos Pais: “Um pai de verdade”

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Gretchen usou suas redes sociais, na segunda-feira (27/7), para defender seu filho, Thammy Mirando, depois que ele foi alvo de muitas criticas por ser escolhido para campanha de Dia dos Pais por uma marca de produtos de beleza.


“E então, meus amores? Muita gente julgando, né. Sabe por quê? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque meu filho é um pai de verdade“, escreveu ela em sua conta no Twitter ao compartilhar um vídeo falando mais sobre o assunto.


“Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade” exclamou Gretchen.


E ela finaliza dizendo: “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”, declarou ela no vídeo.



Thammy sofre ataques
Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais após anunciar que foi contratado pela marca de cosméticos Natura para a campanha do Dia dos Pais deste ano da empresa.
Os ataques ocorreram após Thammy publicar um vídeo na última quinta-feira (23/7), seguido de um texto sobre o que é ser pai. O influencer e a esposa, Andressa Ferreira, são pais de Bento, que nasceu em março de 2020.
“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente!”, escreveu o filho de Gretchen.
Um internauta comentou: “Nada contra, mas sou conservador! Pai é homem! Claro que tem mãe que faz o papel de pai e mãe, mas quando o safado do pai é um covarde, agora Thammy não é e nunca será homen! Deus não erra!”. “Se usassem imagens diversas era uma coisa, mas usar Thammy Miranda pra representar a figura paterna? Estão de brincadeira”, criticou mais um.


Artigos Relacionados

LEIA MAIS