O nome de Gusttavo Lima tomou conta das redes sociais na noite dessa segunda-feira (30/5) após o cantor desabafar em seu Instagram após virar alvo de investigações do Ministério Público.

Em certo momento da live, o cantor ameaçou “jogar a toalha” e lamentou a repercussão do caso. Ele ainda disse que está muito abalado com as críticas que vem sofrendo.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, disse ele, abalado.

Após o desabafo, o Embaixador recebeu apoio de vários sertanejos. “Você é vencedor… sou seu fã, sempre! Referência!”, escreveu Lucas Lucco. Edson, dupla de Hudson, apontou: “Lembre-se de tudo o que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você.”

“Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por ‘muitos’ analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor aos que nem irão ler. E ainda replicam “informações falsas” como verdade sem antes ser interpretar!”, disparou Israel Novaes.

“Sempre com você até o fim bebê, quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”, apoiou Thiago Brava.

 

Fonte: Metrópoles 

Foto: reprodução-Instagram